Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Wj 99 3.1 com problema na direção sempre que passo em buracos ou irregularidades na estrada

Ir para baixo 
+2
bruno504
395mhf
6 participantes
AutorMensagem
395mhf




Mensagens : 3
Data de inscrição : 11/06/2016

Wj 99 3.1 com problema na direção sempre que passo em buracos ou irregularidades na estrada Empty
MensagemAssunto: Wj 99 3.1 com problema na direção sempre que passo em buracos ou irregularidades na estrada   Wj 99 3.1 com problema na direção sempre que passo em buracos ou irregularidades na estrada I_icon_minitimeSáb Jun 11, 2016 5:13 pm

Tenho um wj de 99 3.1 que de alguns dias para cá ao passar por buraco ou irregularidades na estrada (80km) o volante começa a vibrar de tal maneira que é impossível conduzir tenho que travar até isso passar.
Alguém pode ajudar
Ir para o topo Ir para baixo
bruno504

bruno504


Mensagens : 72
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 46
Localização : V. N. da Barquinha

Wj 99 3.1 com problema na direção sempre que passo em buracos ou irregularidades na estrada Empty
MensagemAssunto: Re: Wj 99 3.1 com problema na direção sempre que passo em buracos ou irregularidades na estrada   Wj 99 3.1 com problema na direção sempre que passo em buracos ou irregularidades na estrada I_icon_minitimeSeg Jun 13, 2016 1:49 pm

Boas..
Sim isso é simples troca o amortecedor da direção, só isto amigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno Almeida




Mensagens : 43
Data de inscrição : 13/04/2015

Wj 99 3.1 com problema na direção sempre que passo em buracos ou irregularidades na estrada Empty
MensagemAssunto: Re: Wj 99 3.1 com problema na direção sempre que passo em buracos ou irregularidades na estrada   Wj 99 3.1 com problema na direção sempre que passo em buracos ou irregularidades na estrada I_icon_minitimeTer Ago 16, 2016 10:59 pm

Nem sempre isto porque estava com o mesmo problema e não resolveu a 100% , estou desconfiado que tenho que mudar os sinoblocos dos braços superior e os inferiores onde agarra na carcaça do diferencial da frente
Ir para o topo Ir para baixo
veneno
Moderador
veneno


Mensagens : 202
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 41
Localização : coimbra

Wj 99 3.1 com problema na direção sempre que passo em buracos ou irregularidades na estrada Empty
MensagemAssunto: Re: Wj 99 3.1 com problema na direção sempre que passo em buracos ou irregularidades na estrada   Wj 99 3.1 com problema na direção sempre que passo em buracos ou irregularidades na estrada I_icon_minitimeQua Ago 17, 2016 1:17 pm

Tens de ver os sinoblocos pois podes ter uma folga em algum
Ir para o topo Ir para baixo
mrbouli

mrbouli


Mensagens : 3
Data de inscrição : 20/08/2016

Wj 99 3.1 com problema na direção sempre que passo em buracos ou irregularidades na estrada Empty
MensagemAssunto: Re: Wj 99 3.1 com problema na direção sempre que passo em buracos ou irregularidades na estrada   Wj 99 3.1 com problema na direção sempre que passo em buracos ou irregularidades na estrada I_icon_minitimeSáb Ago 20, 2016 11:44 pm

Estou exactamente com o mesmo problema.... tenho de travar completamente, pois parece que o carro vai literalmente descontrolar-se.... é uma sensação completa de descontrolo.

Já conseguiste resolver o problema?

Cumprimentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno Almeida




Mensagens : 43
Data de inscrição : 13/04/2015

Wj 99 3.1 com problema na direção sempre que passo em buracos ou irregularidades na estrada Empty
MensagemAssunto: Re: Wj 99 3.1 com problema na direção sempre que passo em buracos ou irregularidades na estrada   Wj 99 3.1 com problema na direção sempre que passo em buracos ou irregularidades na estrada I_icon_minitimeSeg Nov 07, 2016 7:15 pm

atenção pode ser os sinoblocos  da barra panhard vou ver a onde posso comprar estou com o mesmo problema alguma duvida vai até ao youtube e vê os videos of the death wobble depois diz alguma coisa Wj 99 3.1 com problema na direção sempre que passo em buracos ou irregularidades na estrada 3365089222
Ir para o topo Ir para baixo
FernandoSilva

FernandoSilva


Mensagens : 539
Data de inscrição : 06/05/2013
Idade : 56
Localização : Maia

Wj 99 3.1 com problema na direção sempre que passo em buracos ou irregularidades na estrada Empty
MensagemAssunto: Re: Wj 99 3.1 com problema na direção sempre que passo em buracos ou irregularidades na estrada   Wj 99 3.1 com problema na direção sempre que passo em buracos ou irregularidades na estrada I_icon_minitimeQua Nov 09, 2016 11:25 am

Não falta informação sobre esse problema.

Erradamente muita gente julga resolver com a troca do amortecedor de direcção, este não resolve apenas disfarça o problema que se mantém e entretanto gastam-se €€€ desnecessários

Abraço
Fernando
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Wj 99 3.1 com problema na direção sempre que passo em buracos ou irregularidades na estrada Empty
MensagemAssunto: Re: Wj 99 3.1 com problema na direção sempre que passo em buracos ou irregularidades na estrada   Wj 99 3.1 com problema na direção sempre que passo em buracos ou irregularidades na estrada I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Wj 99 3.1 com problema na direção sempre que passo em buracos ou irregularidades na estrada
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ao passar por irregularidades na estrada a direcção não para de vibrar o volante
» A/C do WJ está sempre a mexer as comportas do ar
» oleo da direção assistida
» AC sempre ligado?
» folga na direção

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Forum Tecnico :: Jeep Grand Cherokee -ZJ/WJ/WK-
Ir para: