Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Dúvida - Injeção/bomba injectora. WJ 3.1

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Dr_Lion




Mensagens : 37
Data de inscrição : 30/01/2014

Dúvida - Injeção/bomba injectora. WJ 3.1 Empty
MensagemAssunto: Dúvida - Injeção/bomba injectora. WJ 3.1   Dúvida - Injeção/bomba injectora. WJ 3.1 I_icon_minitimeQua Mar 23, 2016 1:22 pm

Ora bem, se bem me lembro o WJ 3.1 tem injeção eletrónica certo? Em relação ao motor não sei bem como funciona, mas ando à procura de um jipe para comprar e num dos anúncios que vi pela net, cheirou-me esquesito, o dono disse que jipe estava na oficina porque fazia muito fumo e era para o mecânico lhe dar um jeito na bomba..

Obviamente que para mim o muito fumo já é sinónimo de algum problema no motor, o que me soou esquesito foi o "afinar a bomba", sendo que se é de injeção eletrónica acho que essas afinações não são feitas por parafusos como nos carros antigos certo?

Gostava de obter um pequeno esclarecimento de como funciona a parte de injeção no wj 3.1 se alguém me puder elucidar...
Ir para o topo Ir para baixo
Ed.Sousa

Ed.Sousa


Mensagens : 610
Data de inscrição : 30/11/2012
Idade : 55
Localização : Mafra

Dúvida - Injeção/bomba injectora. WJ 3.1 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida - Injeção/bomba injectora. WJ 3.1   Dúvida - Injeção/bomba injectora. WJ 3.1 I_icon_minitimeQui Mar 24, 2016 2:28 pm

.A bomba é electrónica , mas tem afinação mecânica da cabeça .
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/pages/Eds-Garage/159113184192088?ref=hl
 
Dúvida - Injeção/bomba injectora. WJ 3.1
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Mecânica e Homemade (Geral) :: Motor e Optimizações-
Ir para: