Boas,
Hoje fui ver esse Jeep e gostei muito dele.
Nacional, selo antigo e kms reais.... 156 mil....
O carro pertence ao Sr. que já o tem a 11 anos onde nunca foi utilizado como todo terreno.
Tem algumas marcas do tempo ao nível externo mais nada do outro mundo.... os amortecedores do vidro traseiro também estão sem força.
O interior está em bom estado.... tem bancos eléctrico em pele .... achei-os razoáveis.
Falei sobre a questão do aquecimento do motor e o próprio já sabia por parte do mecânico dele... inclusive ele, não soube explicar muito bem, pois não percebe muito de mecânica, que foi trocado qualquer coisa em borracha no circuito de água... também não identifiquei o que disse.... mas parece-me que estava muito tranquilo em relação ao carro..... Os pneus já estão abaixo de meio piso mas ainda dão para uns 10 mil.... apesar de ter feito muda de óleo e filtros as uns 7 mil km se o comprar terei que o fazer...
A unida coisa que realmente não me pareceu bem foi a seguinte situação:
Fomos dar uma volta com o Jeep e o que me chamou logo atenção foi na forma como a direcção reagia, ou seja, numa linha recta se eu girar o volante uns 30 graus o mesmo não altera o sentido mantendo-se sempre recto... é necessário virar um pouco mais para ele mudar de trajectória.... O senhor disse que já havia se queixado ao seu mecânico... para ele aquilo era assim mesmo....desde que o comprou.
Alguém saberá me dizer se esta situação é normal ou tratasse de algum problema ao nível da caixa de direção?
Ele esta a pedir 2.900,00 pelo Jeep. O que acham?
Obrigado