Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 códigos de erro WJ

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Ricardo Igreja

Ricardo Igreja


Mensagens : 9
Data de inscrição : 16/09/2015
Idade : 44
Localização : Póvoa Santa Iria

códigos de erro WJ Empty
MensagemAssunto: códigos de erro WJ   códigos de erro WJ I_icon_minitimeSeg Nov 02, 2015 11:19 am

Bom dia a todos

Tenho o Lockheed novamente no estaleiro. Agora, para além do injector piloto o gasóleo "desapareceu" do depósito enquanto parado. Não vi gasóleo em lado nenhum lugar sem ser à volta do injector piloto (pouco), e sem estar a trabalhar não sei para onde terá ido. Suspeito que poderá ser algum problema com a bóia ou no depósito. Este foi limpo recentemente. Depois de pôr uns 5 litros lá pegou (a custo) e levei-o para dormir na oficina.

Entretanto já lá virei a chave 3 vezes e deu-me os seguintes códigos:

117
118
P1687

O 117 e 118 penso que será o sensor de temperatura que foi à vida. Já o P1687 diz-me o seguinte:

No MIC BUS Message - No CCD/J1850 messages received from the Mechanical Instrument Cluster (MIC) Module.

Isto poderá ser o quê? Não consigo deixar de pensar que tal como o injector piloto está tudo relacionado com a bela "lavagem do motor à pressão" que lhe foi dada...
Ir para o topo Ir para baixo
Wolfman
Admin
Wolfman


Mensagens : 845
Data de inscrição : 28/11/2012
Localização : Povoa Santa Iria

códigos de erro WJ Empty
MensagemAssunto: Re: códigos de erro WJ   códigos de erro WJ I_icon_minitimeTer Nov 03, 2015 10:00 pm

Curiosamente o meu também tem este erro P1687
(No MIC BUS Message - No CCD/J1850 messages received from the Mechanical Instrument Cluster (MIC) Module.) scratch
Ir para o topo Ir para baixo
https://jeepzone.forumeiros.com
Ricardo Igreja

Ricardo Igreja


Mensagens : 9
Data de inscrição : 16/09/2015
Idade : 44
Localização : Póvoa Santa Iria

códigos de erro WJ Empty
MensagemAssunto: Re: códigos de erro WJ   códigos de erro WJ I_icon_minitimeTer Nov 10, 2015 10:45 am

Ok, Problema resolvido na semana passada. Para além do injector piloto que foi à vida (substituído por um novo), a ficha que sai do bloco também estava com um problema de ligação, o que dava os códigos de erro e leituras maradas do manómetro da temperatura e do combustível.

Para além disso a ventoinha do A/C trabalhava que nem doida. Soldou-se e ficou resolvido.

Vamos ver até quando é que o Lockheed se aguenta sem mais problemas.
Ir para o topo Ir para baixo
lagartooliveira

lagartooliveira


Mensagens : 198
Data de inscrição : 04/12/2014
Idade : 46
Localização : Aveiro

códigos de erro WJ Empty
MensagemAssunto: Re: códigos de erro WJ   códigos de erro WJ I_icon_minitimeQua Nov 18, 2015 10:39 pm

Boas,

O erro do MIC geralmente vem de algumas possíveis situações,

1 - cabo partido na porta do condutor,
2 - mau contacto na ficha do quadrante,
3 - água numa ou mais fichas da TCM,
4 - sensor de temperatura da bateria,
5 - problemas com o alternador (picos de tensão ou tensao baixa)

1 abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





códigos de erro WJ Empty
MensagemAssunto: Re: códigos de erro WJ   códigos de erro WJ I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
códigos de erro WJ
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Forum Tecnico :: Jeep Grand Cherokee -ZJ/WJ/WK-
Ir para: