Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 problema electrico com grande cherokee 1998 2.5 td zg

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Paulinho69




Mensagens : 7
Data de inscrição : 30/01/2015

problema electrico com grande cherokee 1998 2.5 td  zg Empty
MensagemAssunto: problema electrico com grande cherokee 1998 2.5 td zg   problema electrico com grande cherokee 1998 2.5 td  zg I_icon_minitimeQui Abr 30, 2015 12:03 am

Boa noite é o seguinte o meu amigo cherokas anda-me mesmo a chatiar já tenho meio jeep desmontado e nada não consigo descobrir o problema então é o seguinte o jeep começou por ir em andamento e acender a luz do radiador que gasta no painel de baixo onde mostra a tração integral acendia essa luz e o ponteiro do combustível caia e acendia-se a luz de reserva... ate que uma vez fiquei na estrada ia para por a trabalhar já não tinha bateria com uns cabos ele pegava e ia-se abaixo... ora então o jeep pega e vai abaixo o quadrante liga as luzes todas mas nenhum dos ponteiros mexem ficam em baixo e o alternador não carrega...
o que eu já fiz:
já testei noutro jeep: centralina, quadrante, caixas de fusíveis, uma caixa electrica que gasta debaixo do interrotor das luzes ou seja componentes electronicos já testados.. e estão a funcionar perfeitamente...

a centralina já a desbloquei já pega e não vai abaixo o alternador num dos fios da fixa encosto um cabo com massa e ele fica a carregar mas os ponteiros não mexem...

já alguém teve este problema alguém tem esquema electrico para este jeep???

ajudem-me ssf...
Ir para o topo Ir para baixo
Paulinho69




Mensagens : 7
Data de inscrição : 30/01/2015

problema electrico com grande cherokee 1998 2.5 td  zg Empty
MensagemAssunto: Re: problema electrico com grande cherokee 1998 2.5 td zg   problema electrico com grande cherokee 1998 2.5 td  zg I_icon_minitimeTer maio 05, 2015 11:37 pm

Alguem me Arranja um esquema electrico pRa este jeep
Ir para o topo Ir para baixo
Heco




Mensagens : 7
Data de inscrição : 02/12/2016

problema electrico com grande cherokee 1998 2.5 td  zg Empty
MensagemAssunto: O meu tem os mesmos sintomas   problema electrico com grande cherokee 1998 2.5 td  zg I_icon_minitimeSáb Dez 03, 2016 2:33 pm

O meu tem os mesmos sintomas, alguém me pode ajudar
Ir para o topo Ir para baixo
tuga_bcl




Mensagens : 32
Data de inscrição : 30/11/2015

problema electrico com grande cherokee 1998 2.5 td  zg Empty
MensagemAssunto: Re: problema electrico com grande cherokee 1998 2.5 td zg   problema electrico com grande cherokee 1998 2.5 td  zg I_icon_minitimeSáb Dez 03, 2016 8:33 pm

Boas isso é pcm.
Ir para o topo Ir para baixo
Heco




Mensagens : 7
Data de inscrição : 02/12/2016

problema electrico com grande cherokee 1998 2.5 td  zg Empty
MensagemAssunto: Re: problema electrico com grande cherokee 1998 2.5 td zg   problema electrico com grande cherokee 1998 2.5 td  zg I_icon_minitimeSáb Dez 03, 2016 10:07 pm

Mas como se pode resolver?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





problema electrico com grande cherokee 1998 2.5 td  zg Empty
MensagemAssunto: Re: problema electrico com grande cherokee 1998 2.5 td zg   problema electrico com grande cherokee 1998 2.5 td  zg I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
problema electrico com grande cherokee 1998 2.5 td zg
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Problema no cilindro do motor Jeep Grand Cherokee Laredo 2.5 ZJ 1998
» Problema electrico
» Problema eléctrico/electrónico
» Ajuda pessoal!!! Problema eléctrico no farolim traseiro
» Cherokee XJ 1998 Peças

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Mecânica e Homemade (Geral) :: Electricidade & Electrónica-
Ir para: