Termos de serviço do fórum
Uso do fórum. Ao inscrever-se neste fórum, concorda em usá-lo adequadamente e de não publicar conteúdo que seja: agressivo, ofensivo, difamatório, odioso ou que viole as leis e regulamentos aplicáveis, assim como as condições gerais de utilização do serviço.
Os moderadores e administradores deste fórum farão o possível para apagar ou editar quaisquer mensagens questionáveis que possam ser publicadas no fórum. Reconhece que todas as mensagens postadas neste fórum expressam a opinião de seus respectivos autores, e não refletem necessariamente a posição dos moderadores e administradores.
A fim de assegurar a moderação deste fórum, qualquer mensagem que viole as disposições anteriores pode ser editada ou apagada sem aviso prévio pelos moderadores e administradores do fórum. Qualquer abuso também pode ser sancionado pelo banimento ou a exclusão da conta. Reservamo-nos o direito de informar o seu provedor de serviço ("ISP") e/ou as autoridades judiciais de qualquer comportamento malicioso.
Dados pessoais. Ao inscrever-se neste fórum, concorda que este site pode coletar certos dados pessoais sobre si. Esta recolha de dados é efetuada quer através das informações que nos faculta, quer através da utilização dos próprios serviços ou dos dados técnicos necessários para o bom funcionamento do fórum. Pode aceder, alterar ou apagar os seus dados a qualquer momento. Os utilizadores com menos de 16 anos certificam que obtiveram o consentimento do seu responsável legal para proceder ao registo. Para mais informações leia a nossa Política de confidencialidade.
Este fórum utiliza cookies para armazenar informações no seu computador. Esses cookies são utilizados apenas para melhorar a experiência do utilizador. Descubra mais sobre o uso de cookies nesta página de ajuda. Pode escolher nas configurações do seu navegador não ativá-los, ou bloqueá-los, mas isso pode prejudicar o bom funcionamento do fórum.
Este fórum pode enviar mensagens eletrônicas (e-mail), como notificações de atividades ou boletins informativos (newsletters), enviadas por Forumeiros ou por um administrador deste fórum. Após a inscrição pode sempre escolher se deseja receber ou não cada uma destas mensagens.
Ao clicar em "Eu aceito os termos":
- Reconhece que leu o regulamento presente na íntegra;
- Concorda em cumprir integralmente estes termos;
- Concede aos moderadores deste fórum o direito de apagar, mover ou editar qualquer tópico ou mensagem a qualquer momento.De forma a garantir o bom funcionamento do fórum Jeepzone, apresentamos um conjunto simples de regras que deverão ser respeitadas sem excepção.
Para qualquer esclarecimento, é favor contactar por "private message" a moderação ou a administração.
Regras do fórum Jeepzone
1. Um fórum é um espaço de debate e troca de opiniões. Qualquer "post" que ultrapasse os limites da sã convivência social, seja por má-educação, afirmações insultuosas, ataques pessoais ou por mera vontade de incendiar um tópico será moderado. A decisão da moderação é final nesta matéria e sem espaço a discussão. No entanto, é possível pedir um esclarecimento aos moderadores via "private message".
2. Não são permitidos "posts" sem sentido, de palavra única ou propositadamente "non-sense". O mesmo se aplica a múltiplos ou repetidos "posts" de forma a incrementar o "ranking" de cada membro. Evitar colocar tópicos sem verificar se já existe algum que se encaixe no assunto que pretendemos tratar.
3. Não é permitido apagar "posts" ou alterar significativamente o sentido dos mesmos a partir do momento que tenham sido alvo de resposta por parte de outros membros. Nestes casos deverá ser pedida a intervenção de um moderador.
4. Qualquer forma de publicidade gratuita , é expressamente proibida sem a devida autorização da administração .
5. Não será tolerada pornografia nem nudez ostensiva que inclua, de forma visível, as zonas do corpo, masculino ou feminino, normalmente tapadas pelos vulgares fatos de banho ou biquinis, ou qualquer outro material susceptível de ferir susceptibilidades pelo seu conteúdo. A moderação e a administração serão as únicas entidades a quem é permitida a avaliação dos conteúdos que violam ou não as regras do fórum.
6. Qualquer tópico ou "post" que promova actividades ilícitas, ilegais, contra-ordenacionais ou violações de propriedade intelectual será eliminado.
7. Qualquer referência depreciativa a outros fóruns será eliminada.
8. A equipa de moderação reserva-se o direito de remover todo e qualquer tópico ou "post" considerado ofensivo.
9. Este conjunto de regras tenta ser o mais abrangente possível de forma a prever as situações mais comuns. No entanto, é impossível antecipar o imprevisível pelo que a moderação e administração do fórum serão soberanas sobre todas as medidas a tomar com vista ao bom funcionamento do fórum.
10. Qualquer membro que viole as regras do fórum será advertido. Se manifestar reincidência, será banido pela administração.
11. Todas as reclamações ou pedidos de esclarecimentos relativas ao bloqueio ou transferencia de posts devem ser efectuadas para um dos moderadores por PM, não sendo permitido a abertura de novos topicos com esse objectivo ou a discussão do assunto em topicos já anteriormente criados com outros temas.
12. Qualquer uma destas regras, ou a sua totalidade, poderá ser revista ou alterada por parte da administração do fórum sem aviso prévio.
13. Todos os IP's identificados com actividade hacker serão banidos para sempre.
14. Todos os registos de utilizadores que após 30 dias os mesmos não tenham postado qualquer mensagem serão eliminados.