Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sofagem Wrangler JK Ajuda

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
jrui




Mensagens : 28
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : Coimbra

Sofagem Wrangler JK Ajuda Empty
MensagemAssunto: Sofagem Wrangler JK Ajuda   Sofagem Wrangler JK Ajuda I_icon_minitimeSex Dez 19, 2014 8:35 pm

Boas...
Precisava de uma pequena ajuda para o seguinte problema:
Se colocar a sofagem no quente só sai ar quente nas condutas do lado direito, do lado esquerdo sai ar "morno" quase frio..
A quantidade de ar que sai seja para os pés seja para o vidro ou para as condutas de cima é uniforme em todas as saídas, o radiador de sofagem esta a aquecer..
Alguem me pode dar uma ideia do que sera?
Ir para o topo Ir para baixo
miguel-martins

miguel-martins


Mensagens : 292
Data de inscrição : 01/03/2013
Idade : 46
Localização : seixal

Sofagem Wrangler JK Ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Sofagem Wrangler JK Ajuda   Sofagem Wrangler JK Ajuda I_icon_minitimeSex Dez 19, 2014 9:02 pm

nesse modelo não sei, mas no meu WJ CRD aconteceu o mesmo e eram as blend doors.
Ir para o topo Ir para baixo
paulo@jeep




Mensagens : 17
Data de inscrição : 31/07/2014

Sofagem Wrangler JK Ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Sofagem Wrangler JK Ajuda   Sofagem Wrangler JK Ajuda I_icon_minitimeSex Jan 23, 2015 7:57 pm

BOAS! Very Happy

Regra geral os Jeep JK não dão problemas das blend doors, o que acontece na maioria das vezes é que motor, que faz com que estas se movimentem, queima.

Se for necessário mais alguma ajuda, ou reparação, pode ligar para o 964 771 057. Já trabalho com estas viaturas há muito tempo, e tenho todo o gosto em ajudar.
Ir para o topo Ir para baixo
ljopinto




Mensagens : 4
Data de inscrição : 20/11/2013

Sofagem Wrangler JK Ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Sofagem Wrangler JK Ajuda   Sofagem Wrangler JK Ajuda I_icon_minitimeDom Abr 12, 2015 10:04 am

Na verdade o que se passa é que não há nada no JK que não avarie.
O meu de 2010 até o radiador da sofagem tive que trocar e é um filme de terror essa tarefa.

Made in USA já era mau que chegasse, mas a pitada de italiano é a cereja no topo do bolo
Ir para o topo Ir para baixo
jrui




Mensagens : 28
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : Coimbra

Sofagem Wrangler JK Ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Sofagem Wrangler JK Ajuda   Sofagem Wrangler JK Ajuda I_icon_minitimeTer maio 12, 2015 11:31 am

Boas...Já agora qual era o problema com o radiador? roto ou entupido?

Cumprimentos

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sofagem Wrangler JK Ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Sofagem Wrangler JK Ajuda   Sofagem Wrangler JK Ajuda I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sofagem Wrangler JK Ajuda
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sofagem de Ar Quente e afins
» wj limited sem sofagem quente..
» Vendo Tubo sofagem jeep grand cherokee wj (Novo)
» Ajuda/Opiniao
» Ajuda GC 2.7CRD

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Mecânica e Homemade (Geral) :: Problemas & Soluções-
Ir para: