Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Travões GC 3.1

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Jorge_Silva




Mensagens : 4
Data de inscrição : 31/07/2014

Travões GC 3.1 Empty
MensagemAssunto: Travões GC 3.1   Travões GC 3.1 I_icon_minitimeSex Ago 01, 2014 4:52 pm

Boas.

Espero que me consigam ajudar.

O meu GC 3.1 está a aquecer muito ao nível dos travões, ao ponto de o fazer parar caso não se acelere, mesmo em descida. Por outro lado, quando os travões aquecem, o motor esforça demasiado, aquecendo também.

Ao que me parece devo ter algum problema nas bombas de travão que encostam e depois não "descolam" do disco. Fui agora dar uma volta aqui pela zona e tive mesmo de parar para arrefecer os travões. Fiz um teste básico, peguei numa folha de eucalipto seca e encostei no disco. Passados poucos segundos a folha começou logo a queimar, demonstrando a elevada temperatura dos discos. Depois de arrefecer, fiz o resto do percurso praticamente sem travar e consegui fazer mais quilómetros.

Alguém já teve sintomas semelhantes? O que me aconselham a fazer? Infelizmente aqui na zona de Abrantes não conheço ninguém que saiba mexer em Jeep, se alguém tiver contactos, pf partilhe.

Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Ed.Sousa

Ed.Sousa


Mensagens : 610
Data de inscrição : 30/11/2012
Idade : 55
Localização : Mafra

Travões GC 3.1 Empty
MensagemAssunto: Re: Travões GC 3.1   Travões GC 3.1 I_icon_minitimeDom Ago 03, 2014 12:11 am

Isso é os embolos que dilatam e prendem , o melhor é reparar as bombas substituindo os embolos , tens de ver se as pinças são teves ou akebono

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/pages/Eds-Garage/159113184192088?ref=hl
Jorge_Silva




Mensagens : 4
Data de inscrição : 31/07/2014

Travões GC 3.1 Empty
MensagemAssunto: Re: Travões GC 3.1   Travões GC 3.1 I_icon_minitimeDom Ago 03, 2014 12:34 am

Obrigado Ed.

É coisa simples de se fazer ou é preciso alguém que perceba do assunto?
Ir para o topo Ir para baixo
Ed.Sousa

Ed.Sousa


Mensagens : 610
Data de inscrição : 30/11/2012
Idade : 55
Localização : Mafra

Travões GC 3.1 Empty
MensagemAssunto: Re: Travões GC 3.1   Travões GC 3.1 I_icon_minitimeQua Ago 06, 2014 1:12 pm

não sei as tuas capacidades nessa matéria , vais ter de sangrar depois o circuito .
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/pages/Eds-Garage/159113184192088?ref=hl
paulo@jeep




Mensagens : 17
Data de inscrição : 31/07/2014

Travões GC 3.1 Empty
MensagemAssunto: Re: Travões GC 3.1   Travões GC 3.1 I_icon_minitimeSex Jan 23, 2015 8:44 pm

Boas.

Normalmente é um problema nas bombas de travão.

Se necessitares de ajuda ou se as quiseres reparar, podes ligar.me para o 964 771 057, ou procura no facebook por andradecar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Travões GC 3.1 Empty
MensagemAssunto: Re: Travões GC 3.1   Travões GC 3.1 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Travões GC 3.1
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Mecânica e Homemade (Geral) :: Problemas & Soluções-
Ir para: