Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Rolamento de embraiagem XJ

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Chaveco




Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/02/2016
Idade : 47
Localização : Mortágua

Rolamento de embraiagem XJ Empty
MensagemAssunto: Rolamento de embraiagem XJ   Rolamento de embraiagem XJ I_icon_minitimeQui Mar 03, 2016 8:30 pm

Boa noite, tenho um chaveco XJ 2.1 TD de 1992, pretendo substituir o rolamento de embraiagem, mas não consigo arranjar cá fora ( peça de concorrência), a excepção sendo vendido em KIt completo. Tendo em conta que a prensa e disco de embraiagem, estão como novos, se alguém me pode dar informação, onde posso adquirir só o rolamento !!!  
Já tentei 41 jeep, Crown iberica, solojeep, 4x4proyet, misterauto, peçasauto24H, diversas casas de peças auto, etc, etc.......
Fico aguardar um contacto, com alguma ajuda, ou solução !!!
O verdadeiro Chaveco ;-)
Ir para o topo Ir para baixo
paulomx

paulomx


Mensagens : 136
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 47
Localização : Águeda - Aveiro

Rolamento de embraiagem XJ Empty
MensagemAssunto: Re: Rolamento de embraiagem XJ   Rolamento de embraiagem XJ I_icon_minitimeTer Mar 08, 2016 11:43 pm

Viva.
Em Águeda há uma casa que representa a SKF (rolamentos), eles vendem material essencialmente para a Industria e maquinaria industrial, no entanto se tiveres as medidas do rolamento (interiores e exteriores ou até mesmo a referencia dele ) é uma questão de ligares e perguntar se têm ou arranjam. Já lá comprei rolamentos SKF não para o meu Jeep , mas para o meu BMW E30.
Procura no google por "Deposito Amarelo".
Ir para o topo Ir para baixo
Chaveco




Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/02/2016
Idade : 47
Localização : Mortágua

Rolamento de embraiagem XJ Empty
MensagemAssunto: Re: Rolamento de embraiagem XJ   Rolamento de embraiagem XJ I_icon_minitimeTer Mar 08, 2016 11:50 pm

Boa noite Paulomx, obrigado pela dica.
Mas este rolamento de embraiagem, não é um rolamento simples, ou vulgar, tem umas características muito especificas. casas de rolamentos, já eu virei mundo !!!
Até na CROWN, nos estados unidos, já pesquisei, onde tenho a mesma resposta, só fornecido com KIT !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Rolamento de embraiagem XJ Empty
MensagemAssunto: Re: Rolamento de embraiagem XJ   Rolamento de embraiagem XJ I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rolamento de embraiagem XJ
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» rolamento gripado da poli ZG 97
» rolamento gripado da poli ZG 97
» Rolamento gripado - roda, caixa, motor??
» retentor da cambota junto a polie e rolamento que fica por detras da polie do viscoso

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Mecânica e Homemade (Geral) :: Problemas & Soluções-
Ir para: