Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Problema sensor pressão oleo gc 2.5td

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
tuga_bcl




Mensagens : 32
Data de inscrição : 30/11/2015

Problema sensor pressão oleo gc 2.5td Empty
MensagemAssunto: Problema sensor pressão oleo gc 2.5td   Problema sensor pressão oleo gc 2.5td I_icon_minitimeQui Jan 21, 2016 1:26 pm

Boas colega tenho o seguinte problema comprei um gc 2.5 recentemente e ele não avisava a pressão oleo fui ver o sensor e não era original era de outro carro não sei o porquê talvez derivado a preço o antigo proprietario meteu la um sensor a tapar a pressão oleo.
Mandei vir um sensor novo e metiu no local dele só que tenho o seguinte problema que quando rodo a chave para 1ª possição ele marca logo 2 bares ligo o jipe a frio vai para os 6 bares depois de quente varia entre 4 e 6 bares logo deduzo pelos relatos que vejo que o sensor esta acusar 2 bares a mais.
Será que existe necessidade de calibrar o quadrante devido a ele penso eu utilizar linhas can.

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
paulomx

paulomx


Mensagens : 136
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 47
Localização : Águeda - Aveiro

Problema sensor pressão oleo gc 2.5td Empty
MensagemAssunto: Re: Problema sensor pressão oleo gc 2.5td   Problema sensor pressão oleo gc 2.5td I_icon_minitimeSeg Jan 25, 2016 10:52 am

Supostamente ao rodares a chave sem dar ao motor de arranque ele não devia marcar 2 mas sim ficar no 0, de todos os Jeep que tive era assim, num ZJ 4.0 veio com o sensor avariado e mal rodava a chave e ele marcava 4, comprei na altura um sensor novo e na muda de óleo o meu mecânico aplicou-o ficando a funcionar bem a partir daí.
Será que o sensor está bem aplicado, ou ate podia trazer algum defeito de fabrico.
Ir para o topo Ir para baixo
tuga_bcl




Mensagens : 32
Data de inscrição : 30/11/2015

Problema sensor pressão oleo gc 2.5td Empty
MensagemAssunto: Re: Problema sensor pressão oleo gc 2.5td   Problema sensor pressão oleo gc 2.5td I_icon_minitimeSeg Jan 25, 2016 11:33 pm

Boa noite defeito não é impossivél mas não deve ser porque onde comprei o sensor a pessoa enviou-me outro sensor para testar e é a mesma coisa. Noto que ele marca 2 bares a mais em funcionamento isto em comparação com outro gc de um colega.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Problema sensor pressão oleo gc 2.5td Empty
MensagemAssunto: Re: Problema sensor pressão oleo gc 2.5td   Problema sensor pressão oleo gc 2.5td I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Problema sensor pressão oleo gc 2.5td
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ERRO P0720 SENSÔR DE VELOCIDADE
» Pressão Óleo - WJ 3.1 TD
» Problema electrico
» DEPOIS DO SENSOR DE VELOCIDADE !!!!
» Pressão do Turbo WJ 3.1 TD

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Mecânica e Homemade (Geral) :: Problemas & Soluções-
Ir para: