Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Substituição do servofreio no WJ 3.1TD

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
sapir

sapir


Mensagens : 91
Data de inscrição : 12/12/2014
Localização : Madeira

Substituição do servofreio no WJ 3.1TD Empty
MensagemAssunto: Substituição do servofreio no WJ 3.1TD   Substituição do servofreio no WJ 3.1TD I_icon_minitimeSáb Jan 16, 2016 11:16 pm

Há por aqui alguém que já tenha substituído o servofreio de um WJ 3.1TD por um servofreio novo... com sucesso? Tentei na semana passada e foi uma tremenda dor de cabeça... O equipamento de substituição da Crown não é igual ao original da ATE. E acreditem que o cilindro de travão dá pelas diferenças. Resultado: o conjunto servofreio-cilindro ficam a funcionar mal. O pedal de travão começa por não subir totalmente, chegando mesmo a descer sem ser pressionado (!) e os travões acabam por estar permanentemente acionados... Já li que é necessário meter um espaçador entre o servofreio e o cilindro... Alguém com experiência nesta matéria e na resolução deste problema?
Substituição do servofreio no WJ 3.1TD 2v8206e
Ir para o topo Ir para baixo
Ed.Sousa

Ed.Sousa


Mensagens : 610
Data de inscrição : 30/11/2012
Idade : 55
Localização : Mafra

Substituição do servofreio no WJ 3.1TD Empty
MensagemAssunto: Re: Substituição do servofreio no WJ 3.1TD   Substituição do servofreio no WJ 3.1TD I_icon_minitimeSeg Jan 18, 2016 10:35 am

a algum tempo tive com os dois na mão , e deparei-me com esse problema , tirei medidas e não eram iguais , é veres as distancias das bases e do ponto de ligação ao pedal e ao batente da bomba e alterares para as medidas do original , julgo que vai funcionar...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/pages/Eds-Garage/159113184192088?ref=hl
sapir

sapir


Mensagens : 91
Data de inscrição : 12/12/2014
Localização : Madeira

Substituição do servofreio no WJ 3.1TD Empty
MensagemAssunto: Re: Substituição do servofreio no WJ 3.1TD   Substituição do servofreio no WJ 3.1TD I_icon_minitimeSeg Jan 18, 2016 12:12 pm

Ed.Sousa escreveu:
a algum tempo tive com os dois na mão , e deparei-me com esse problema , tirei medidas e não eram iguais , é veres as distancias das bases e do ponto de ligação ao pedal e ao batente da bomba e alterares para as medidas do original , julgo que vai funcionar...
Substituição do servofreio no WJ 3.1TD 20p25cn
Não sei se percebi bem... por isso cá vai a minha interpretação.
É para meter um espaçador entre o servofreio e antepara, com o tamanho da diferença, de modo a compensar o curso do pedal de travão? É isso?
Obrigado pela dica.
Ir para o topo Ir para baixo
Ed.Sousa

Ed.Sousa


Mensagens : 610
Data de inscrição : 30/11/2012
Idade : 55
Localização : Mafra

Substituição do servofreio no WJ 3.1TD Empty
MensagemAssunto: Re: Substituição do servofreio no WJ 3.1TD   Substituição do servofreio no WJ 3.1TD I_icon_minitimeSeg Jan 18, 2016 9:59 pm

Na altura acho que era acrescentar o veio que liga ao pedal, mas o melhor é tirar medidas de um e de outro para ver o que fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/pages/Eds-Garage/159113184192088?ref=hl
Conteúdo patrocinado





Substituição do servofreio no WJ 3.1TD Empty
MensagemAssunto: Re: Substituição do servofreio no WJ 3.1TD   Substituição do servofreio no WJ 3.1TD I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Substituição do servofreio no WJ 3.1TD
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Mecânica e Homemade (Geral) :: Problemas & Soluções-
Ir para: