Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Jeep Grand Cherokee TSI

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
535dspider




Mensagens : 6
Data de inscrição : 12/12/2015

Jeep Grand Cherokee TSI Empty
MensagemAssunto: Jeep Grand Cherokee TSI   Jeep Grand Cherokee TSI I_icon_minitimeSáb Dez 12, 2015 2:25 pm

Boas,

Hoje fui ver esse Jeep e gostei muito dele.

Nacional, selo antigo e kms reais.... 156 mil....

O carro pertence ao Sr. que já o tem a 11 anos onde nunca foi utilizado como todo terreno.

Tem algumas marcas do tempo ao nível externo mais nada do outro mundo.... os amortecedores do vidro traseiro também estão sem força.

O interior está em bom estado.... tem bancos eléctrico em pele .... achei-os razoáveis.

Falei sobre a questão do aquecimento do motor e o próprio já sabia por parte do mecânico dele... inclusive ele, não soube explicar muito bem, pois não percebe muito de mecânica, que foi trocado qualquer coisa em borracha no circuito de água... também não identifiquei o que disse.... mas parece-me que estava muito tranquilo em relação ao carro.....  Os pneus já estão abaixo de meio piso mas ainda dão para uns 10 mil.... apesar de ter feito muda de óleo e filtros as uns 7 mil km se o comprar terei que o fazer...

A unida coisa que realmente não me pareceu bem foi a seguinte situação:

Fomos dar uma volta com o Jeep e o que me chamou logo  atenção foi na forma como a direcção reagia, ou seja, numa linha recta se eu girar o volante uns 30 graus o mesmo não altera o sentido mantendo-se sempre recto... é necessário virar um pouco mais para ele mudar de trajectória.... O senhor disse que já havia se queixado  ao seu mecânico... para ele aquilo era assim mesmo....desde que o comprou.

Alguém saberá me dizer se esta situação é normal ou tratasse de algum problema ao nível da caixa de direção?

Ele esta a pedir 2.900,00 pelo Jeep. O que acham?

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
535dspider




Mensagens : 6
Data de inscrição : 12/12/2015

Jeep Grand Cherokee TSI Empty
MensagemAssunto: Re: Jeep Grand Cherokee TSI   Jeep Grand Cherokee TSI I_icon_minitimeSáb Dez 12, 2015 7:45 pm

Então pessoal, alguém conhece algum tipo de problema relacionado com a direcção? É normal o que eu verifiquei ou existe algum anomalia?

Agradeço a ajuda dos mais experientes, pois a minha decisão de o comprar esta dependente desse esclarecimento!!

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
tuga_bcl




Mensagens : 32
Data de inscrição : 30/11/2015

Jeep Grand Cherokee TSI Empty
MensagemAssunto: Re: Jeep Grand Cherokee TSI   Jeep Grand Cherokee TSI I_icon_minitimeSáb Dez 12, 2015 8:35 pm

Isso da direcção não é normal ter folga. Eu não sou entendido na materia mas há caixas de direcção que dão para ajustar folga.
Ir para o topo Ir para baixo
535dspider




Mensagens : 6
Data de inscrição : 12/12/2015

Jeep Grand Cherokee TSI Empty
MensagemAssunto: Re: Jeep Grand Cherokee TSI   Jeep Grand Cherokee TSI I_icon_minitimeSáb Dez 12, 2015 9:49 pm

tuga_bcl escreveu:
Isso da direcção não é normal ter folga. Eu não sou entendido na materia mas há caixas de direcção que dão para ajustar folga.

obrigado pelo retorno....

Tenho procurado algo sobre o assunto, pois, na matéria de viaturas TT não tenho muitos conhecimentos.....

Para mim, a situação que descrevo não é normal..... não sei até que ponto o próprio proprietário estará a dizer a verdade, contudo, pareceu-me uma pessoa do bem.... percebi que não é dado muito a essas coisas... manda arranjar e depois paga...

O que me faz confusão é nunca ter tentado saber a fundo, pois, por mais que haja uma folga na direcção, virar o volante quase um quarto de volta e o carro continuar a seguir em linha recta... affraid

Espero que o pessoal de uma ajudinha com algumas sugestões ou mesmo experiências com este tipo de (possível) problema.

obrg.
Ir para o topo Ir para baixo
tuga_bcl




Mensagens : 32
Data de inscrição : 30/11/2015

Jeep Grand Cherokee TSI Empty
MensagemAssunto: Re: Jeep Grand Cherokee TSI   Jeep Grand Cherokee TSI I_icon_minitimeDom Dez 13, 2015 2:35 pm

Na minha opinião se o negocio for bom para ti e se só tiver a caixa de direcção com problemas trata de saber o preço de uma e mediante o valor tentar negociar melhor o preço com o proprietario. Se conseguires um bom preço final depois tentas mandar reparar essa e se não tiver reparação metes outra.
Ir para o topo Ir para baixo
535dspider




Mensagens : 6
Data de inscrição : 12/12/2015

Jeep Grand Cherokee TSI Empty
MensagemAssunto: Re: Jeep Grand Cherokee TSI   Jeep Grand Cherokee TSI I_icon_minitimeDom Dez 13, 2015 7:35 pm

tuga_bcl escreveu:
Na minha opinião se o negocio for bom para ti e se só tiver a caixa de direcção com problemas trata de saber o preço de uma e mediante o valor tentar negociar melhor o preço com o proprietario. Se conseguires um bom preço final depois tentas mandar reparar essa e se não tiver reparação metes outra.

Obrigado... eu já tinha pensado nisso, só queria ter certeza pelos users do fórum que a situação que relatei não é normal, ou seja, ao virar a direcção o mesmo tem que responder com uma alteração do seu sentido.... coisa que não acontece com este.... e bem visível... até se torna perigoso... Vou ligar para o senhor e lhe dizer essa situação não é normal e para ele tentar confirmar junto de um mecânico em condições.... se ele deixar em ordem eu compro o Jeep agora se for para deixar a batata quente para o meu lado, terei que saber o preço certo do material e trabalho para abater no valor da venda... e se no caso dele achar que não, pode ficar com o Jeep...

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Jeep Grand Cherokee TSI Empty
MensagemAssunto: Re: Jeep Grand Cherokee TSI   Jeep Grand Cherokee TSI I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jeep Grand Cherokee TSI
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» motor 2.5 td Vm jeep grand cherokee / cherokee
» Jeep Grand Cherokee WJ
» Jeep Grand Cherokee 3.1 TD
» Jeep Grand Cherokee WJ 3.1
» Jeep Grand Cherokee 2.5 não pega.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Forum Tecnico :: Jeep Cherokee XJ-
Ir para: