Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Grand cherokee limited 2.5td Fumo Branco

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Masterkim




Mensagens : 8
Data de inscrição : 26/11/2015

Grand cherokee limited 2.5td Fumo Branco Empty
MensagemAssunto: Grand cherokee limited 2.5td Fumo Branco   Grand cherokee limited 2.5td Fumo Branco I_icon_minitimeQui Nov 26, 2015 11:06 am

Bom dia gostava de ajuda o meu Jeep depois de andar nele e estar tudo bem estacionei e no dia seguinte ao pegar nele ficou sem força e a fazer fumo branco e cheira muito a gasóleo e ao trabalhar ao relanti fica aos saltos ?? Alguém sabe o que pode ser ?? Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
veneno
Moderador
veneno


Mensagens : 202
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 41
Localização : coimbra

Grand cherokee limited 2.5td Fumo Branco Empty
MensagemAssunto: Re: Grand cherokee limited 2.5td Fumo Branco   Grand cherokee limited 2.5td Fumo Branco I_icon_minitimeSáb Nov 28, 2015 9:35 pm

se quiseres podes me ligar
Ir para o topo Ir para baixo
Masterkim




Mensagens : 8
Data de inscrição : 26/11/2015

Grand cherokee limited 2.5td Fumo Branco Empty
MensagemAssunto: Re: Grand cherokee limited 2.5td Fumo Branco   Grand cherokee limited 2.5td Fumo Branco I_icon_minitimeSeg Nov 30, 2015 1:43 pm

Boas veneno não sei o teu número, mas devias dar as dicas aqui, pois ficávamos todos esclarecidos sobre este problema!! E quem sabe até à resolução do mesmo. Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
csantos




Mensagens : 29
Data de inscrição : 08/11/2015

Grand cherokee limited 2.5td Fumo Branco Empty
MensagemAssunto: Re: Grand cherokee limited 2.5td Fumo Branco   Grand cherokee limited 2.5td Fumo Branco I_icon_minitimeSeg Nov 30, 2015 3:53 pm

Boas...

O numero está no perfil 918583256

Abraço e melhoras da maquina...
Ir para o topo Ir para baixo
Masterkim




Mensagens : 8
Data de inscrição : 26/11/2015

Grand cherokee limited 2.5td Fumo Branco Empty
MensagemAssunto: Re: Grand cherokee limited 2.5td Fumo Branco   Grand cherokee limited 2.5td Fumo Branco I_icon_minitimeSáb Dez 12, 2015 10:16 pm

Pois a avaria foi o segundo cilindro está morto e deixa passar gasóleo para óleo !!!:-( e agora alguém pode mais ou menos dizer quanto vou gastar com este tipo de avaria ??? Desculpem mas não imagino quanto irá ficar a reparação e já estou a ficar sem saber se vale apena reparar ou comprar outro motor ???
Ir para o topo Ir para baixo
veneno
Moderador
veneno


Mensagens : 202
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 41
Localização : coimbra

Grand cherokee limited 2.5td Fumo Branco Empty
MensagemAssunto: Re: Grand cherokee limited 2.5td Fumo Branco   Grand cherokee limited 2.5td Fumo Branco I_icon_minitimeSeg Dez 28, 2015 9:23 pm

se arranjares um a bom preço vale mais. senão arranja esse e já sabes como esta o teu motor
Ir para o topo Ir para baixo
csantos




Mensagens : 29
Data de inscrição : 08/11/2015

Grand cherokee limited 2.5td Fumo Branco Empty
MensagemAssunto: Re: Grand cherokee limited 2.5td Fumo Branco   Grand cherokee limited 2.5td Fumo Branco I_icon_minitimeTer Dez 29, 2015 8:34 pm

Eu arranjava esse se tivesse ideia de ficar com o jipe...O valor da reparação depende de mecânico para mecânico, já vi de tudo.
Mas podes sempre "aproveitar" a má fama desse motor e falar com uns "experts" doutras marcas que retiram VM para colocar 200/300tdi e têm lá VM a saldos...e com jeito ainda dão garantia.
Mas para ficar, repara.
Por mera curiosidade, o que originou isso?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Grand cherokee limited 2.5td Fumo Branco Empty
MensagemAssunto: Re: Grand cherokee limited 2.5td Fumo Branco   Grand cherokee limited 2.5td Fumo Branco I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Grand cherokee limited 2.5td Fumo Branco
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Fumo preto no meu grand Cherokee 3.1 TD de 99
» Grand Cherokee 2.5 ZG Limited Edition 97/98
» Grand Cherokee 2.5TD Limited
» Alexandre - Grand Cherokee limited WJ 3.1
» Jeep Grand Cherokee 2.5 TD Limited

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Mecânica e Homemade (Geral) :: Problemas & Soluções-
Ir para: