Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Problema motor XJ 2.5TD 99

Ir para baixo 
AutorMensagem
Filipe Silveira




Mensagens : 3
Data de inscrição : 23/11/2015

Problema motor XJ 2.5TD 99 Empty
MensagemAssunto: Problema motor XJ 2.5TD 99   Problema motor XJ 2.5TD 99 I_icon_minitimeSeg Nov 23, 2015 10:26 am

Boas, como disse na apresentação comprei um XJ 2.5TD Sport de 1999, o carro já vinha com a bomba de agua arrebentada, duas cabeças estaladas e correia partida.

Primeiro passo desmontei as cabeças, arranjei duas e mandei testar tudo e meter relas novas em todas.
limpei o circuito todo de agua e meti a bomba e correia nova.
Velas,filtros e juntas novas.
injectores 2 levaram os corpos novos, foi tudo limpo,testado e anilhas novas.
As camisas estavam limpas salvo a primeira que tinha uns riscos ligeiros, passei o engenho de rectificar com o berbequim e ficou limpo.

Faltam-me os dois sensores da temperatura do liquido do radiador que estão encomendados.

O problema agora é o jeep só pega depois de insistir, faz fumo preto e o ralenti ficava +- nas 500 rotações e tremia por todo o lado, testei o pedal e está bom, agora já o consigo acelerar mas "matraquilha", faz fumo preto e reparei que junto a primeira e ultima cabeça começa a sair oleo pela junta.

Alguem já teve esse problema ou sabe o que poderá ser?

O que me passa pela cabeça será as varetas mal colocadas ou empenadas (embora a primeira vista parecam direitas), será que elas tem posição? tem alguma touche hidraulica estes motores ?

Desde já o meu obrigado a quem puder ajudar. study
Ir para o topo Ir para baixo
 
Problema motor XJ 2.5TD 99
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Problema no cilindro do motor Jeep Grand Cherokee Laredo 2.5 ZJ 1998
» problema num JK
» Motor 2.5TD VM
» Problema electrico
» Problema nas velas - 2.5 VM

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Mecânica e Homemade (Geral) :: Problemas & Soluções-
Ir para: