Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Grand Cherokee WJ 3.1

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Ricardo Igreja

Ricardo Igreja


Mensagens : 9
Data de inscrição : 16/09/2015
Idade : 44
Localização : Póvoa Santa Iria

Grand Cherokee WJ 3.1 Empty
MensagemAssunto: Grand Cherokee WJ 3.1   Grand Cherokee WJ 3.1 I_icon_minitimeQua Set 16, 2015 4:23 pm

Olá a todos

Após alguns meses a vasculhar o mercado e com alguns dinheiritos que tinha de parte decidi e comprei uma Grand Cherokee. Ainda considerei a compra de uma Grand Cherokee XJ, ou de um Cherokee Sport, mas depois de experimentar uns e outros, decidi que o WJ é um "bicho" completamente diferente e mais interessante.

Versão 3.1 de 2000, com algumas coisas a precisar de alguns cuidados, mas tendo em conta o preço até nem está nada mal. Pelo menos o motor e a caixa parecem estar em boa forma. É só dar à chave e andar.

Ainda só o tenho há 24h, mas já o conduzi em seco e molhado e notei um baloiçar lateral quando em estrada com piso degradado e molhado (1ªas chuvas do ano, portanto piso muito escorregadio). Em seco é impecável e muito confortável.

Mas no geral estou satisfeito, sendo que a máquina é para uso diário, embora com poucos km por dia, sendo alguns em estrada de terra com (muitos) buracos no Inverno. Consumos de 14l/100, portanto dentro daquilo que esperava. Optei por este modelo, para ter um carro diferente. O facto de ter 3 filhos pequenos também motiva a ter um "brinquedo" como este, para nos divertirmos um bocado (espero eu).

Agora é começar a resolver os problemas que um carro destes com quase 16 anos inevitavelmente tem (molas da mala, direcção com folga, a/c, etc.) mas com calma que isto o orçamento continua apertado.

Espero ter o v/ feedback quando precisar e vamos falando, durante muito tempo espero eu.
Ir para o topo Ir para baixo
AlexandreSaraiva

AlexandreSaraiva


Mensagens : 11
Data de inscrição : 19/01/2015
Idade : 34
Localização : Costa de Caparica - Almada

Grand Cherokee WJ 3.1 Empty
MensagemAssunto: Re: Grand Cherokee WJ 3.1   Grand Cherokee WJ 3.1 I_icon_minitimeQua Set 16, 2015 5:42 pm

Boas tarde,

Bem vindo Ricardo!

Tenho o mesmo modelo CG 3.1 de 12/2000 à cerca 9 meses e estou muito satisfeito. A primeira melhoria (forçada) foram as tais molas de mala (as 4). Há por aí alguma malta a importar dos USA, comprei material chinês e até agora 5*****.

Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo Igreja

Ricardo Igreja


Mensagens : 9
Data de inscrição : 16/09/2015
Idade : 44
Localização : Póvoa Santa Iria

Grand Cherokee WJ 3.1 Empty
MensagemAssunto: Re: Grand Cherokee WJ 3.1   Grand Cherokee WJ 3.1 I_icon_minitimeQua Set 16, 2015 10:41 pm

Olá, obrigado pela resposta. Relativamente às molas, também vou ter de trocar as quatro. Arranjam-se com facilidade? Até agora só vi na mister auto (também ainda não procurei como deve ser) mas só as da mala e não do vidro.

Ir para o topo Ir para baixo
Grizzly Rubicon

Grizzly Rubicon


Mensagens : 466
Data de inscrição : 24/12/2012
Idade : 51
Localização : Pico Açores

Grand Cherokee WJ 3.1 Empty
MensagemAssunto: Re: Grand Cherokee WJ 3.1   Grand Cherokee WJ 3.1 I_icon_minitimeSáb Set 19, 2015 11:07 am

Bem vindo ao fórum, Ricardo Grand Cherokee WJ 3.1 3132817317


Have Fun Play Mud ! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
lagartooliveira

lagartooliveira


Mensagens : 198
Data de inscrição : 04/12/2014
Idade : 46
Localização : Aveiro

Grand Cherokee WJ 3.1 Empty
MensagemAssunto: Re: Grand Cherokee WJ 3.1   Grand Cherokee WJ 3.1 I_icon_minitimeSeg Set 21, 2015 9:16 pm

Bem-vindo ricardo,

1 abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Grand Cherokee WJ 3.1 Empty
MensagemAssunto: Re: Grand Cherokee WJ 3.1   Grand Cherokee WJ 3.1 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Grand Cherokee WJ 3.1
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» motor 2.5 td Vm jeep grand cherokee / cherokee
» GRAND CHEROKEE 5.2 V8
» Grand Cherokee ZJ 2.5td
» Grand Cherokee ZJ 2.5
» grand cherokee wj

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Apresentações :: Apresentação de Novos Membros-
Ir para: