Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Cherokee XJ 99 2.5 VM nao puxa, nao marca combustivel

Ir para baixo 
AutorMensagem
Fokir




Mensagens : 23
Data de inscrição : 29/10/2013

Cherokee XJ 99 2.5 VM nao puxa, nao marca combustivel Empty
MensagemAssunto: Cherokee XJ 99 2.5 VM nao puxa, nao marca combustivel   Cherokee XJ 99 2.5 VM nao puxa, nao marca combustivel I_icon_minitimeQui Abr 16, 2015 6:04 pm

Boas a todos é o seguinte

Tenho um cherokee xj sport 99 2.5 td VM
o carro partiu o turbo na mao do anterior dono derivado a um snorkel mal feito com uma curva que andou vincada, fiquei com o veiculo ainda a circular, comprei um turbo montei ficou melhor mas eis que reparei em outro problema, o carro vai a puxar e as 2000 RPM deixa de puxar tipo "safe mod", meto a trabalhar arranco ele vai bom passados 2 ou 3km fica assim.

Ha quem diga que pode ser o injector piloto mas medi e deu 096, medi outro de outro carro diferente e deu o mesmo valor apartida isso quer dizer que estara bom e nao é dali, tirei o sensor de massa de ar que se encontra no coletor e limpei, manteve.se igual.

De seguida desliguei a bateria umas horas a ver o que fazia liguei voltei a andar e qual nao é o meu espanto desde que deliguei a bateria ele deixou de marcar o combustivel tambem como se nao bastace o primeiro problema ainda apareceu outro, o carro tem compressao tudo ok simplesmente entra no tal safe mod, o que podera ser?

Vi um dos sensores que se encontra numa das cabeças que ade de ser sensor de temperatura talvez o que da info a centralina e parece danificado partido, tera isso algo a ver, estar a medir mal e o carro entrar em safe?



Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
 
Cherokee XJ 99 2.5 VM nao puxa, nao marca combustivel
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» falha de combustivel wj
» bomba de combustivel RESOLVIDO
» 35 dicas para você gastar menos com combustível
» motor 2.5 td Vm jeep grand cherokee / cherokee
» CHEROKEE 4.0

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Mecânica e Homemade (Geral) :: Problemas & Soluções-
Ir para: