Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 DUVIDAS no diametro de Pneus TT para Grand cherokee ZJ

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
JPPeralta




Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/04/2015

DUVIDAS no diametro de Pneus TT para Grand cherokee ZJ Empty
MensagemAssunto: DUVIDAS no diametro de Pneus TT para Grand cherokee ZJ   DUVIDAS no diametro de Pneus TT para Grand cherokee ZJ I_icon_minitimeSáb Abr 11, 2015 8:39 pm

Malta, antes de mais sou novato nestas andanças, quer de Jeeps, quer de TT quer nos seus respetivos foruns!
Eu adquiri recentemente um Jeep Grand Cherokee de 1998, naquele que considero um optimo negocio até â data(já la vão 2000km) apesar do que ouvi criticar a estes Jeeps. Essencialmente eu quero o JEEP para passeio e ele está de origem e muito estimado e impecável para estrada...e bastante bom para o TT moderado(ja o experimentei), mas realmente queria substituir os pneus atuais homologados 225\65 R16 por uns maiores mas não sei qual o limite que posso por sem mexer na mecânica do carro pois já ouvi dizer que não pode ser muito alto nem muito largo senão tenho que mudar suspensões, etc e tal. Sendo eu um completo desconhecedor de mecânica automóvel e mais de Jeeps e TT pedia a vossa preciosa orientação. Cumprimentos e obrigado pela integração
Ir para o topo Ir para baixo
veneno
Moderador
veneno


Mensagens : 202
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 41
Localização : coimbra

DUVIDAS no diametro de Pneus TT para Grand cherokee ZJ Empty
MensagemAssunto: Re: DUVIDAS no diametro de Pneus TT para Grand cherokee ZJ   DUVIDAS no diametro de Pneus TT para Grand cherokee ZJ I_icon_minitimeSeg Abr 13, 2015 9:56 pm

bem vindo
faça primeiro uma apresentação sua como faz parte das regras
obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
 
DUVIDAS no diametro de Pneus TT para Grand cherokee ZJ
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pneus para Grand Cherokee
» Dúvidas sobre Grand Cherokee 2.7 crd
» Algumas dúvidas em relação a Grand cherokee 3.1
» Pneus para Cherokee XJ
» Duvidas Cherokee 2.0L XJ 1985

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Mecânica e Homemade (Geral) :: Problemas & Soluções-
Ir para: